Participamos do

Meirelles vai à posse de Temer no Congresso

14:54 | Ago. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Embora o Palácio do Planalto tenha chegado a marcar uma entrevista coletiva para as 12h30 para detalhamento do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2017, a entrevista não tem horário para acontecer e deve ficar para o começo da noite.

O Ministério da Fazenda informou nesta terça-feira à tarde que o ministro Henrique Meirelles, que está agora no Palácio do Jaburu com Michel Temer, irá à posse definitiva do presidente marcada para as 16 horas no Plenário da Câmara dos Deputados.

Após a posse de Temer, Meirelles e o ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, entregarão o PLOA de 2017 ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e seguirão para o Palácio do Planalto, onde Temer fará sua primeira reunião ministerial.

De acordo com a Fazenda, a coletiva com o detalhamento do PLOA de 2017 deve acontecer antes do fim da reunião de Temer com os ministros, mas não há um horário exato para a entrevista. O Projeto de Lei Orçamentária de 2017 traz uma meta de déficit fiscal de R$ 139 bilhões para o Governo Central e de R$ 143,1 bilhões para o setor público consolidado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente