Participamos do

Letícia Sabatella sofre hostilização durante protesto pró-impeachment em Curitiba

Ela divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram registrando os xingamentos e ameaças que recebeu
09:00 | Ago. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao passar por um ato contra Dilma Rousseff enquanto se encaminhava para um pró-Dilma, a atriz Letícia Sabatella foi alvo de hostilização. Ela usou a rede social Instagram para divulgar um vídeo gravado por ela expondo o momento da agressão. As manifestações aconteceram em Curitiba neste domingo, 31.

 

No vídeo dá para ver e ouvir Letícia sendo xingada por uma mulher, que a chamava de "sem vergonha" e gritava "chora, petista". Neste momento, a atriz já estava cercada por um grupo de manifestantes e alguns policiais tentaram protegê-la. Um homem surgiu e começou a gritar: "Puta! Você é puta". Outro homem tentou furar o bloqueio dos policiais e começou a bater na mão da atriz para impedir que ela continuasse gravando o momento em que foi hostilizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A atriz costuma usar as redes sociais e suas aparições para se posicionar publicamente contra o impeachment da presidente afastada. “Vocês não são democráticos”, ela gritou em resposta aos manifestantes que se reuniam na Praça Santos Andrade.

 

"Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu em seu Instagram. Em postagens seguintes, ela divulgou imagens da manifestação pró-Dilma da qual participou e compartilhou um poema feito em seu apoio.

[VIDEO3] 

 

[VIDEO2]

 

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente