Participamos do

Deputados estaduais retornam ao trabalho nesta terça-feira

Entre os temas prioritários deste segundo semestre, estão a seca, a segurança pública e saúde do Estado, segundo o presidente da Casa, Zezinho Albuquerque (PDT)
16:48 | Ago. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assembleia Legislativa retomou os trabalhos normalmente nesta segunda-feira, 1°, e, nesta terça, as sessões plenárias serão reiniciadas. De acordo com o presidente da Casa, o deputado Zezinho Albuquerque (PDT), a questão hídrica e a estiagem devem ser os principais temas abordados pelos parlamentares nas discussões durante este segundo semestre.

 

Além desses, os temas da segurança pública, educação e saúde também devem ser prioritários. “Essas questões influem diretamente na vida de todos os cidadãos cearenses. São temas que nunca deveremos deixar de debater, principalmente nesse momento político que o País vive”, avalia.

Nesta terça os trabalhos começam com a leitura do projeto de lei nº 170/16, de autoria do deputado Odilon Aguiar (PMB), que denomina José Barbosa Filho, o açude conhecido como Açude Umari, na localidade de Salgadinho, no município de Madalena.

Todos os órgãos da Casa também já começaram a funcionar no horário normal bem como as Comissões Técnicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente