Participamos do

Deputado Antonio Imbassahy diz que pó branco era açúcar

O vídeo da mão balançando suposta quantidade de cocaína viralizou na redes sociais, mas Imbassahy informou que a substância era açúcar
16:40 | Ago. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) publicou, nesta terça-feira, 30, nota assumindo ser dele a mão que aparece segurando um saco com pó branco na sessão do Senado sobre o processo de impeachment. O vídeo da mão balançando suposta quantidade de cocaína viralizou na redes sociais, mas Imbassahy informou que a substância era açúcar.

Segundo ele, a imagem suscitou comentários "maldosos" sobre o sachê de açúcar. "A poucas horas da aprovação do impeachment da petista Dilma Rousseff, é de se esperar esse tipo de ataque de baixo nível", escreveu ele no Facebook.

A imagem da mão dele foi gravada durante o questionamento do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) à presidente Dilma Rousseff. A imagem foi exibida por volta das 17 horas, mas o rosto do parlamentar não foi mostrado.

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente