Participamos do

Parlamentares cearenses entram em recesso na próxima semana

A Câmara dos Vereadores de Fortaleza, porém, já deve encerrar os trabalhos na próxima quinta-feira, 7
14:13 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Inicío do recesso de senadores e de deputados federais e estaduais está marcado para o próximo dia 18. Como é uma segunda-feira, a estimativa é que os trabalhos se encerrem na sexta-feira anterior, 15.

[SAIBAMAIS 1] 

Já vereadores de Fortaleza entram no recesso já nesta quinta-feira, 7, quando poderão se dedicar integralmente à pré-campanha e início do período de convenções no final deste mês. Trabalhos recomeçam no dia 1° de agosto, uma segunda-feira.

A assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), porém, só pode parar os trabalhos após votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tramita na Casa há mais de dois meses. A matéria já passou na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação e conta com 64 emendas aprovadas.

O presidente da Al, zezinho Albuquerque (PDT) anunciou nesta terça-feira, 5, que votação acomtecerá na quarta-feira da próxima semana, 13. Caso a matéria seja adiada por algum motivo, recesso dos parlamentares também deve ser adiado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente