Participamos do

ITV diz que convidou todos filiados tucanos para seminário que ocorre hoje em SP

10:40 | Jul. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A assessoria do Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formulação política do PSDB, disse na manhã desta sexta-feira, 8, que "todos" os filiados ao partido foram convidados para o evento que está sendo realizado hoje na capital paulista, o seminário "Repensando as Cidades".

O evento, que reúne as principais lideranças da sigla, não contará com a participação do pré-candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, João Doria, apoiado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, mas que não conta com o apoio dos caciques da legenda.

Ao justificar sua não participação no seminário tucano desta sexta-feira, Doria disse que tem nesta sexta, no mesmo horário do evento, uma agenda na periferia de São Paulo. Além de Alckmin, o seminário "Repensando as Cidades" reúne o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o líder do partido na Câmara do Deputados, Antônio Imbassahy, e o secretário-geral do PSDB, Silvio Torres, além de outras lideranças políticas locais da Capital.

O presidente do Instituto é o senador José Aníbal, que tenta na Justiça anular as prévias que elegeram Doria como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente