PUBLICIDADE
Notícias

Gaudêncio será o candidato a vice na chapa de Capitão Wagner

A experiência de Lucena como político e empresário deve dar mais credibilidade à chapa, aposta Wagner

19:11 | 30/07/2016
NULL
NULL

O atual vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), será o candidato a vice na chapa do deputado estadual Capitão Wagner (PR), que disputará as eleições municipais de Fortaleza. O senador Eunício Oliveira (PMDB) espera que Gaudêncio seja o primeiro vice-prefeito reeleito da história de Fortaleza. A informação foi confirmada tanto por Wagner como por Eunício ao jornalista do O POVO, Arlen Medina Néri.

No último dia 22, O POVO já antecipava que o PMDB deveria indicar Gaudêncio, que também é empresário, para a vaga na chapa de Capitão Wagner. Após intensas discussão internas, o PMDB resolveu que não lançaria candidatura própria e apostaria na aliança com o PR e PSDB, firmada desde 2014 para as eleições estaduais.

Segundo o Capitão Wagner, a escolha de Gaudêncio se deve, sobretudo, à experiência, uma vez que havia dentro da chapa um certo preconceito com a pouca idade de Wagner. “O Gaudêncio tem visão tanto da máquina pública como da esfera privada. A minha juventude aliada à experiência dele na administração pública e privada vai dar maior credibilidade à nossa chapa”, aposta o candidato do PR.

Redação O POVO Online

TAGS