Participamos do

"Estamos a serviço da classe trabalhadora", diz Gonzaga

Em entrevista à Rádio O POVO CBN, o postulante do primeiro partido a realizar convenção fala dos seus planos para a cidade
11:41 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Francisco Gonzaga, operário da construção civil que é o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PSTU, será oficializado na noite desta sexta-feira, 22, como nome da sigla. Pela manhã, em entrevista ao jornalista Luiz Viana da Rádio O POVO CBN, afirmou que sua candidatura está "a serviço da classe trabalhadora".

Questionado sobre porque a legenda sempre lança um nome mesmo com número pequeno de votos, ele respondeu que "as eleições são um momento de luta, mas a saída para a maioria dos trabalhadores brasileiros não vem das eleições". Apesar disso, disse acreditar que o período é também "um momento de debater com os trabalhadores a situação do País". 

"Vamos governar apoiados nos conselhores populares, discutindo com os trablhadores e se apoiar na maioria da população", afirmou, caso venha a ser eleito. A professora Nivânia Amâncio será a vice.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A convenção do PSTU acontece às 18 horas, na sede do partido no Benfica (Rua Juvenal Galeno, 710). 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente