Participamos do

Eleição na capital paulista é alicerce para Estado e Presidência, diz Skaff

17:50 | Jul. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, filiado ao PMDB, destacou neste sábado, 30, a importância das eleições na capital paulista. Ao chegar à convenção que irá homologar, logo mais, o nome da senadora Marta Suplicy (PMDBN-SP) como cabeça de chapa da legenda à Prefeitura de São Paulo, Skaf destacou: "A eleição na capital paulista é alicerce para eleição do governo do Estado e para a Presidência", disse o peemedebista e candidato ao governo paulista nas eleições de 2014.

Skaf elogiou a senadora Marta Suplicy. "Marta está preparadíssima e tem a humildade de dizer no que errou em sua carreira e (no que) mudou", disse o presidente da Fiesp.

O presidente do diretório estadual do PMDB em São Paulo, deputado federal Baleia Rossi, teceu a mesma avaliação e chamou os filiados para irem às ruas fazer campanha. "Estamos unidos para a Marta fazer o que ela melhor sabe fazer, que é cuidar das pessoas. E Andrea Matarazzo (do PSD, candidato a vice-prefeito) é quem mais conhece São Paulo e está preparadíssimo para ajudar a Marta no governo da cidade", afirmou Rossi, que é líder do PMDB na Câmara dos Deputados.

Ao Broadcast Político, Rossi disse que a indisposição de Matarazzo com Marta já passou. O ex-tucano chegou a dizer que nunca participaria de uma chapa com a ex-petista. "Marta e Matarazzo podem pensar diferente sobre alguns temas para a cidade. Mas isso é bom, porque são visões complementares para a gestão de São Paulo", afirmou o deputado federal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente