Participamos do

Dedé Teixeira participa de sessão na Assembleia nesta quarta-feira

Ele vai apresentar a situação hídrica do Ceará e as ações desenvolvidas com o objetivo de enfrentar o problema
11:22 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira, vai participar de sessão na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE)nesta quarta-feira, 6. A partir das 11 horas, no segundo expediente, ele vai apresentar a situação hídrica do Ceará e as ações desenvolvidas com o objetivo de enfrentar o problema.


Durante apresentação, os parlamentares poderão fazer questionamentos sobre o tema ao secretário. No dia 1° de junho, os secretários Delci Teixeira (Segurança) e Hélio Leitão (Justiça) participaram de debate parecido na Casa, para tratar da crise no sistema penitenciário do Estado.

De acordo com Zezinho Albuquerque, presidente da AL-CE, durante o ano, sempre no segundo expediente de sessões plenárias, a Assembleia vai receber secretários estaduais para tratar de ações desenvolvidas em suas pastas. Os próximos secretários convidados serão Idilvan Alencar (Educação) e Henrique Javi (Saúde).

 

Matérias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zezinho anunciou, também, que a votação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2017, ocorrerá na quarta-feira na próxima semana, 13.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente