PUBLICIDADE
Notícias

Ato 'Fora Dilma' reúne manifestantes no Aterro da Praia de Iracema

Os bonecos que representam o juiz Sérgio Moro, super Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff, BanDilma, e o ex-presidente Lula, Pixuleco, estão presentes na manifestação

15:59 | 31/07/2016
NULL
NULL
Atualizado às
17h51min

Manifestantes se reúnem no fim da tarde deste domingo, 31, no Aterro da Praia de Iracema, para defender a concretização do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O grupo também apoia a autonomia da Polícia Federal (PF), o fim do foro privilegiado e o juiz Sérgio Moro. O evento é organizado pela Frente Cearense Pelo Impeachment e teve início às 16h20min.

%2bConvenções definem candidaturas de Capitão Wagner, Tin, Heitor e João Alfredo

18h22min -  Caminhada até o Jardim Japonês é cancelada devido ao protesto "Fora Temer". Militares fazem a separação dos dois atos.

[FOTO6] 

17h51min - Os manifestantes cantaram "parabéns" para o juiz Sérgio Moro, que completa 44 anos nesta segunda-feira, 1º. Coros de "Lula na cadeia" foram proferidos pelos manifestantes que ocupam o Aterro da Praia de Iracema.

%2bAto 'Fora Temer' em Fortaleza pede novas eleições no Brasil 

17h45min - O ato "Fora Dilma" irá percorrer 3km, saindo do Aterro da Praia de Iracema e indo até o Jardim Japonês. De acordo com a organização, em torno de 5 mil pessoas já estão presentes. 

[FOTO4]  

17h - O protesto conta com dois carros de som, trio elétrico e bonecos, que represetam o juiz Sérgio Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff, e o ex-presidente Lula, além de saltos de paraquedistas do exército. A organização espera em torno de 10 mil manifestantes. Equipes das Polícias Civil e Militar, e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) acompanham o movimento. 

Confira vídeos

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4] 

[VIDEO1]

TAGS