Participamos do

Ato 'Fora Dilma' reúne manifestantes no Aterro da Praia de Iracema

Os bonecos que representam o juiz Sérgio Moro, super Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff, BanDilma, e o ex-presidente Lula, Pixuleco, estão presentes na manifestação
15:59 | Jul. 31, 2016
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às
17h51min

Manifestantes se reúnem no fim da tarde deste domingo, 31, no Aterro da Praia de Iracema, para defender a concretização do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O grupo também apoia a autonomia da Polícia Federal (PF), o fim do foro privilegiado e o juiz Sérgio Moro. O evento é organizado pela Frente Cearense Pelo Impeachment e teve início às 16h20min.

%2bConvenções definem candidaturas de Capitão Wagner, Tin, Heitor e João Alfredo

18h22min -  Caminhada até o Jardim Japonês é cancelada devido ao protesto "Fora Temer". Militares fazem a separação dos dois atos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO6] 

17h51min - Os manifestantes cantaram "parabéns" para o juiz Sérgio Moro, que completa 44 anos nesta segunda-feira, 1º. Coros de "Lula na cadeia" foram proferidos pelos manifestantes que ocupam o Aterro da Praia de Iracema.

%2bAto 'Fora Temer' em Fortaleza pede novas eleições no Brasil 

17h45min - O ato "Fora Dilma" irá percorrer 3km, saindo do Aterro da Praia de Iracema e indo até o Jardim Japonês. De acordo com a organização, em torno de 5 mil pessoas já estão presentes. 

[FOTO4]  

17h - O protesto conta com dois carros de som, trio elétrico e bonecos, que represetam o juiz Sérgio Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff, e o ex-presidente Lula, além de saltos de paraquedistas do exército. A organização espera em torno de 10 mil manifestantes. Equipes das Polícias Civil e Militar, e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) acompanham o movimento. 

Confira vídeos

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4] 

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente