Participamos do

Temer reúne ministros e parlamentares para discutir infraestrutura

10:50 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Começou por volta das 10h desta segunda-feira, 27, a reunião do presidente em exercício, Michel Temer, com ministros do chamado Núcleo de Infraestrutura.

Desde a semana passada, Temer decidiu criar núcleos de trabalho, como o de Economia e Institucional. A reunião de hoje será a primeira voltada para infraestrutura.

Participam do encontro de hoje o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha; o interino do Planejamento, Dyogo Oliveira; o titular das Cidades, Bruno Araújo; de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho; da Integração Nacional, Helder Barbalho; e Transportes, Porto e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Também estão na reunião o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, o líder do governo na Câmara, André Moura, e a líder do governo no Congresso Nacional, Rose de Freitas.

Enquanto espera a decisão do Senado que pode confirmar o impedimento da presidente Dilma Rousseff e aproveitando que os holofotes da Operação Lava Jato voltaram a mirar o PT, Temer pediu a ministros e auxiliares que trabalhem para criar agendas positivas. O peemedebista quer com isso começar um eventual governo definitivo com apoio do mercado financeiro e de parte da população.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente