Participamos do

PRB decide se fará aliança com Heitor Férrer no próximo dia 14

Após perder aliança com PSDB, que optou pelo deputado estadual Capitão Wagner (PR), Heitor conversava com o PRB e com Solidariedade
18:32 | Jun. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (PSB) descobre se terá apoio do PRB na próxima terça-feira, 14. Após perder aliança com PSDB, que optou pelo deputado estadual Capitão Wagner (PR), ele conversava com o PRB e com Solidariedade para disputar pleito municipal.

Na tarde desta terça-feira, 7, PRB e PSB reuniram-se em Brasília e marcaram decisão para a próxima semana. Participou do encontro pelo PSB, além de Férrer, o deputado federal Danilo Forte, presidente estadual da sigla socialista.

Pelo PRB compareceram o deputado federal Ronaldo Martins, o deputado estadual David Durand e o vereador da capital cearense, Gelson Ferraz. Martins já havia afirmado ao O POVO que dispôs seu nome à pré-candidatura, mas que esperava resposta nacional da legenda.

“A reunião com o PRB foi profícua. Adiantamos bem as conversas. Como tem algumas outras pendências a serem tratadas pelo resto do Brasil, eles (do PRB) vão esperar até o dia 14. Mas a conversa foi estabelecida com muito sucesso”, disse Férrer.

“Temos trabalhado e conversado já ao longo de um ano com o PRB do Ronaldo Martins, do Gelson Ferraz e do Duran que são líderes importantes dentro de um projeto que envolva paz, esperança e renovação”, falou Danilo Forte.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente