Participamos do

Dilma anda de bicicleta em Porto Alegre na manhã de domingo

11:10 | Jun. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, andou de bicicleta na manhã deste domingo na capital gaúcha. Ela passa o fim de semana ao lado da família, que mora na cidade, e não tem compromissos oficiais. O retorno a Brasília deve ocorrer na tarde de hoje.

Para fugir do frio e da neblina, Dilma saiu para se exercitar pouco antes das 9 horas, mais tarde do que costuma fazer. Ela deixou seu apartamento, na zona sul de Porto Alegre, e pedalou pela Orla do Guaíba acompanhada de seguranças. Retornou cerca de uma hora depois. Os termômetros marcavam 12 graus.

Dilma chegou a Porto Alegre no sábado e passou a tarde na casa do ex-marido, Carlos Araújo, onde teve a companhia da filha deles, Paula, e dos netos, Gabriel e Guilherme. Não houve contato com a imprensa.

A capital gaúcha tem sido o principal destino de descanso da petista desde que foi afastada da presidência, em decorrência do processo de impeachment que está em andamento no Congresso. No último fim de semana, ela também viajou a Porto Alegre, depois de realizar um giro pelo Nordeste para defender seu mandato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente