Participamos do

Deputada defende Valim ou vice Gaudêncio para Prefeitura pelo PMDB

Silvana destaca legado de boas administrações do PMDB em Fortaleza, como Juraci Magalhães, "o melhor prefeito que Fortaleza já teve"
15:51 | Jun. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A deputada Dra. Silvana (PMDB) defendeu nesta quinta-feira, 2, que o PMDB não apoie um candidato de outro partido para a Prefeitura de Fortaleza e sim opte por candidatura própria. Segundo ela, a legenda, que hoje estuda ter candidato ou apoiar Capitão Wagner (PR), deveria lançar o deputado federal Vitor Valim ou o vice-prefeito Gaudêncio Lucena para a vaga.

“Pelo momento político de Fortaleza, não seria correto que o partido abrisse mão da disputa para apoiar outra candidatura, quando há grandes nomes na sigla que poderiam ser lançados candidatos”, disse.

[SAIBAMAIS 3]Ela disse ainda que o PMDB possui legado de boas administrações na Capital. “Temos excelentes quadros na sigla. Desejo que o PMDB lance candidato à Prefeitura. Temos ótimas propostas a apresentar e um histórico favorável do partido nesta cidade, já que tivemos o melhor prefeito de Fortaleza da história, que foi Juraci Magalhães”, disse.

Esposa do ex-deputado Jaziel Pereira, Dra. Silvana chegou a cogitar trocar o PMDB pelo PP este ano. A deputada, no entanto, acabou desistindo de última hora, ao contrário de Walter Cavalcante (PP), que deixou o peemedebismo para se aproximar da base de Camilo Santana (PT).

Bloco de oposição


Atualmente, o PMDB ainda debate com o arco de aliança da oposição, entre PMDB, PSDB e PR, sobre estratégias eleitorais para eleição deste ano. Grupo ainda não definiu se lançará diversas candidaturas ou se irá se unir em torno de um candidato único. O PSDB, no entanto, anunciará nesta sexta-feira, 3, apoio a Wagner.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente