Participamos do

Valim defende que oposição tenha candidatura única em Fortaleza

"O ideal seria unificar uma candidatura única de oposição. E estou trabalhando para isso", disse o deputado, pré-candidato a prefeito
17:02 | Mai. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pré-candidato a prefeito de Fortaleza, o deputado Vitor Valim (PMDB) disse nesta quinta-feira, 19, defender uma candidatura única da oposição na Capital. Sem comentar se poderia abrir mão de entrar na disputa ou sair vice de Capitão Wagner (PR), o peemedebista destacou apenas interesse de que todos os partidos de oposição se unam em torno de um candidato.

Confira entrevista de Vitor Valim ao Blog do Eliomar:

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 2]“O ideal seria unificar uma candidatura única de oposição. E estou trabalhando para isso, para ter uma candidatura única, juntar todos os partidos”, disse o deputado nesta quinta, em entrevista ao Blog do Eliomar.

Atualmente, bloco PMDB-PR-PSDB da oposição ainda estuda como deverá entrar na disputa deste ano. Até agora, os nomes mais cotados para concorrer pelo bloco são Valim e Wagner. Por outros partidos da oposição a Roberto Cláudio (PDT), estão no páreo os deputados Heitor Férrer (PSB) e Renato Roseno (Psol).

Resta ainda indefinição sobre como o PT deverá ficar na disputa. Algumas alas do partido, sobretudo da ex-prefeita Luizianne Lins, defendem candidatura própria da sigla. Já outras, como do governador Camilo Santana, preferem apoiar reeleição de RC.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente