Participamos do

Camilo Santana não comparece ao encontro municipal do PT

Antes do encontro do partido, representantes do diretório municipal se reuniram, com portas fechadas, para deliberar sobre os nomes para a pré-candidatura a Prefeitura de Fortaleza
14:34 | Mai. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana não comparecerá ao encontro do Partido dos Trabalhadores (PT), que começou por volta das 14h50min deste sábado, 28, em um hotel na Praia de Iracema. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, está presente no evento, assim como o senador José Pimentel.

Antes do encontro do partido, representantes do diretório municipal se reuniram, com portas fechadas, para deliberar sobre os nomes para a candidatura à Prefeitura de Fortaleza. O único nome apresentado até o momento é o da deputada federal e ex-prefeita, Luizianne Lins.

"Assim como eu participei da campanha do Elmano em 2012, também pretendo participar da campanha da Luizianne se ela for escolhida candidata", disse Rui falcão no encontro municipal do partido.

Pré-candidatura
Por 2/3 dos votos, o diretório decidiu que divulgará o nome do pré-candidato do PT à Prefeitura ainda neste sábado. Luizianne é o nome mais forte, mas correntes ligadas ao governador Camilo Santana defendem outros nomes ou não ter candidato próprio.

O vereador Acrísio Sena defende o deputado estadual Elmano Freitas para o posto de pré-candidato do partido. Porém, o próprio Elmano apoia a pré-candidatura de Luizianne.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente