PUBLICIDADE
Notícias

Vitor Valim é hostilizado em aeroporto: "Golpista, engomadinho"

O peemedebista foi um dos nove deputados federais do Ceará que se manifestaram pelo impeachment de Dilma

17:14 | 18/04/2016

Após votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) foi hostilizado na manhã desta segunda-feira, 18, por populares no aeroporto de Brasília. As imagens, onde o parlamentar é chamado de “engomadinho” e acusado de ser “golpista”, circulam nas redes sociais nesta segunda.

Confira imagens do momento das críticas ao deputado:

[VIDEO1] 

“Não fique dizendo para todo mundo que você representa o Ceará, porque você não representa. O estado tem 22 deputados, você só representa uma pequena parte”, diz uma mulher que aparece no vídeo. O parlamentar, que comia em uma lanchonete do aeroporto, evita rebater os questionamentos, mas acusa a manifestante de ser “preconceituosa”.

Esta foi a segunda vez que Valim foi hostilizado em aeroportos por suas manifestações contra o governo. Ele foi um dos nove deputados federais cearenses que se manifestaram pelo impeachment de Dilma na Câmara. Com onze votos “não”, uma abstenção e uma ausência, o Estado acabou majoritariamente dando votos pró-Dilma.

O POVO Online tentou entrar em contato com o deputado, mas chamadas ao seu celular não foram completadas. Nos últimos dias, no entanto, o parlamentar tem divulgado vídeos em que nega a tese de “golpe” pelo impeachment. “Está previsto na Constituição”, diz.

Redação O POVO Online
TAGS