Participamos do

Vídeo mostra que filho de Bolsonaro revidou cuspe de Jean Wyllys

Em vídeo anterior, no entanto, Eduardo Bolsonaro diz "não ter cuspido em ninguém" e afirma que entrará com ação contra Wyllys no Conselho de Ética da Câmara
17:35 | Abr. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra que o filho do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), revidou o cuspe do deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) em seu pai. Apesar de ter repetido gesto do deputado do Psol, Eduardo tem dito que irá entrar com ação contra Wyllys no Conselho de Ética da Câmara.

Confira vídeo que destaca momento dos cuspes:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS 1]Nas imagens, divulgadas no Twitter pelo jornalista George Marques, Eduardo aparece indo atrás de Jean logo após seu voto e retribuindo o “ataque”. Em nota, Jean justificou o ato como resposta ao voto de Jair Bolsonaro na ação do impeachment, homenageando a ditadura militar. Wyllys disse ainda ter sofrido ataques homofóbicos do deputado.

Eduardo divulgou vídeo no Facebook atacando o gesto do deputado do Psol e dizendo que o cuspe “não era coisa de deputado”. “Eu ouvi muita coisa que não gostei também. Eu ouvi Marighella chamado de herói, que MST era um movimento justo, e daí por diante. Fatos que eu não concordo, e nem por isso eu cuspi em alguém. Essa não é a conduta de um parlamentar”.

“Vamos representar no conselho de ética e tomar outras medidas, até porque o deputado diz não se arrepender e poderá fazer de novo. Lamentável e incoerente”, disse o deputado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente