PUBLICIDADE
Notícias

Temer se reúne com cúpula do PMDB em São Paulo

10:50 | 20/04/2016
Menos de 24 horas depois da dura declaração do presidente do PT, Rui Falcão, de que um eventual governo Michel Temer não terá trégua, o vice-presidente da República convocou uma reunião com o chamado núcleo duro do PMDB, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 20.

Ao chegar para o encontro, por volta das 9h30 da manhã, o ex-ministro da Aviação Civil e um dos principais articuladores políticos de Temer, Eliseu Padilha, deu o tom da percepção dentro do atual momento: "A luta política é esperada" e repetiu o que disse Temer na terça, 19: que eles irão aguardar a tramitação do processo de impeachment de Dilma no Senado Federal pacientemente e em silêncio.

A respeito das declarações de Lula, Padilha disse: "Neste momento o que de melhor podemos fazer é observar e raciocinar como alguém que está fora do governo e o governo tem que cumprir seu papel e o presidente Lula, pelo que vejo, fala em nome do governo (Lula).

Depois da chegada de Padilha, o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira de Lima e o ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco também compareceram para a reunião do PMDB com Temer.

TAGS