Participamos do

Temer se reúne com cúpula do PMDB em São Paulo

10:50 | Abr. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Menos de 24 horas depois da dura declaração do presidente do PT, Rui Falcão, de que um eventual governo Michel Temer não terá trégua, o vice-presidente da República convocou uma reunião com o chamado núcleo duro do PMDB, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 20.

Ao chegar para o encontro, por volta das 9h30 da manhã, o ex-ministro da Aviação Civil e um dos principais articuladores políticos de Temer, Eliseu Padilha, deu o tom da percepção dentro do atual momento: "A luta política é esperada" e repetiu o que disse Temer na terça, 19: que eles irão aguardar a tramitação do processo de impeachment de Dilma no Senado Federal pacientemente e em silêncio.

A respeito das declarações de Lula, Padilha disse: "Neste momento o que de melhor podemos fazer é observar e raciocinar como alguém que está fora do governo e o governo tem que cumprir seu papel e o presidente Lula, pelo que vejo, fala em nome do governo (Lula).

Depois da chegada de Padilha, o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira de Lima e o ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco também compareceram para a reunião do PMDB com Temer.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente