Participamos do

Prédio de Dilma é pichado em Porto Alegre: "Quem matou Celso Daniel?"

Vigilantes não perceberam o vandalismo até as 3h da manhã desta segunda. Poucas horas após a ação, por volta das 9h30min, a pichação foi apagada
10:47 | Abr. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após rápida passagem de Dilma Rousseff por Porto Alegre neste fim de semana, prédio onde a presidente tem apartamento na zona sul da capital foi alvo de pichação nesta segunda-feira, 4. No muro externo do edifício, foi escrita a frase "Quem matou Celso Daniel?", em referência ao ex-prefeito de Santo André (SP), assassinado em 2002.

Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, vigilantes do prédio não perceberam o vandalismo até as 3h da manhã desta segunda-feira, 4. Poucas horas após a ação, por volta das 9h30min, a pichação foi apagada com tinta branca. Um supermercado localizado na frente do edifício de Dilma também foi pichado com frase “fora PT”.

[SAIBAMAIS 2]Em sua 27ª etapa, a Operação Lava Jato apontou possível relação entre morte de Celso Daniel e o esquema de corrupção na Petrobras. "É ainda possível que este esquema criminoso tenha alguma relação com o homicídio, em janeiro de 2002, do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, o que é ainda mais grave", disse o juiz Sérgio Moro em despacho da operação.

Neste fim de semana, a presidente Dilma Rousseff fez viagem rápida a Porto Alegre. A petista foi vista andando de bicicleta pela Zona Sul da capital gaúcha pela manhã de domingo. Logo depois, ela voltou para Brasília

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente