Participamos do

Moro autoriza internação de Dirceu para exames

Os procedimentos estão previstos para segunda-feira, 18. O ex-ministro da Casa Civil permanecerá escoltado durante toda a sua internação
14:59 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, autorizou a internação do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para fazer exames médicos. Os procedimentos estão previstos para segunda-feira, 18. A decisão de Moro foi tomada quarta-feira, 13, e comunicada nesta quinta-feira, 14, à Polícia Federal.

“Deverá o acusado permanecer sob escolta durante todo o período de internação. Caberá à Polícia Federal realizar a escolta e definir as regras de segurança necessárias. Visitas, no período, somente de familiares e do defensor, sujeitas às regras de limitação à discrição da Polícia Federal”, diz Moro na decisão.

No início do mês, a defesa de Dirceu informou ao juiz que o ex-ministro apresentava quadro de cefaleia, hipertensão arterial, hipercolesterolemia e distúrbio de ansiedade.

Segundo despacho de Moro do dia 1º de abril, foi entregue um relatório médico indicando a internação para controle da pressão e também para que fossem realizados exames.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente