Participamos do

Manifestantes prestam apoio a deputados contra impeachment

Ato aconteceu no centro da cidade na tarde desta sexta-feira, 15. Objetivo principal era chamar população para participar de vigília "contra o golpe" na noite de sábado
19:15 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ato em defesa do governo de Dilma Rousseff (PT) aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15, na Praça do Theatro José de Alencar, no Centro da Cidade. Parlamentares que se manifestaram contra a abertura do processo de impeachment de Dilma na Câmara dos Deputados foram apoiados pelos manifestantes.

[FOTO1] 

A passeata, que seguiu para Praça do Ferreira, distribuiu panfletos para chamar a população para a vigília que acontece na noite do próximo sábado, 16, dia que antecede a votação no plenário da Câmara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo do ato era, segundo o presidente estadual do PT, De Assis Diniz, "apoiar os deputados que estão conosco, fortalecer os que estão indecisos para que venham para a democracia e pressionar os que estão do outro lado".

Organização do protesto estimou a presença de 500 pessoas. 

 

Redação O Povo Online com informações de Daniel Duarte, especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente