Participamos do

Manifestações pró e contra impeachment acontecem nessa sexta

Com o início da discussão no plenário da Câmara, protestos acontecem na Capital cearense. Confira agenda.
13:32 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começou nesta sexta-feira, 15, em Brasília a discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados. Grupos a favor e contra o ato voltaram a se reunir nas principais capitais brasileiras e Fortaleza é uma delas.

Os manifestantes já estão com datas e horários definidos para a sexta-feira na capital cearense. Confira a agenda de manifestações para esta sexta:

Pró Impeachment
17 horas - Muro da vergonha itinerante – Estrutura de lona e metal (painel) com fotos de deputados federais indecisos e também dos que são contrários à saída da presidente Dilma. Os manifestantes vão se concentrar e declarar apoio ao impeachment, porém não sairão em marcha.
Local: Avenida Santos Dumont com Desembargador Moreira

Contra o Impeachment
15 horas - Haverá uma passeata com os manifestantes contrários ao impeachment. Estarão reunidos membros de movimentos sociais distintos e profissionais de diversas categorias. Haverá um cortejo pelo Centro %u200Bde Fortaleza %u200Bsaindo do Theatro José de Alencar em direção a Praça do Ferreira, onde a manifestação será encerrada.
Local: Concentração no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 — Centro).

 

Redação O Povo Online com informações de Cássia Carvalho, especial para O POVO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente