PUBLICIDADE
Notícias

Fim de semana será marcado por manifestações

Confira a agenda manifestações contra e a favor o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) durante o fim de semana.

16:11 | 15/04/2016

A agenda dos manifestantes contrários e a favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff será intensa no Ceará nesse fim de semana. Os grupos já têm horários definidos e acompanharão a votação final de domingo em praças com telões e estruturas montadas tanto em Fortaleza como em algumas cidades do interior.Confira a seguir os principais pontos de concentração em Fortaleza:
[SAIBAMAIS 1]
Movimentos a favor do impeachment
Sábado, 16:
9 horas – Panfletagem entre as ruas Dom Manuel e Monsenhor Tabosa (Bairro Praia de Iracema).
10 horas - Manifestantes irão se concentrar o dia todo na Praça Portugal.

 

A estrutura do “muro da vergonha itinerante” será montada. Trata-se de uma estrutura com fotos dos deputados deferais cearenses contrários ao impeachment. O evento será uma prévia do domingo, 17, quando os participantes se reunirão no mesmo lugar.

Domingo, 17:

14 horas – Manifestantes se reunirão na Praça Portugal com bandeiras do Brasil, adereços verde e amarelo e apitos diante de um telão para assistir toda a votação ao vivo. Não há previsão de término.


Movimentos contra o impeachment
Sábado, 16:
20 horas - Virada Cultural na Avenida da Universidade. Manifestantes permanecerão em vigília até o dia seguinte, em que a votação para abertura do impeachment será aberta.

Domingo, 17:
Manifestantes permanecerão reunidos na Avenida da Universidade. Os participantes estarão presentes até o fim da votação, que será exibida ao vivo em telão, acompanhando o que está acontecendo em Brasília,porém não há uma previsão para o término do evento.

 

Cássia Carvalho, especial para O POVO

TAGS