Participamos do

Em Fortaleza, manifestantes pró-impeachment erguem boneco de Moro

17:10 | Abr. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um boneco inflável gigante do juiz Sérgio Moro foi erguido no meio da Praça Portugal, em Fortaleza (CE), onde manifestantes que querem o impeachment da presidente Dilma acompanham, por meio de um telão, a votação do processo pela Câmara dos Deputados.

Acre

Em Rio Branco, capital do Acre, foi montada uma estrutura com telão e caminhão de som na Praça Eurico Dutra em frente à sede administrativa do governo, o Palácio Rio Branco. Por enquanto, apenas as equipes de apoio e vendedores ambulantes estão no local. Apenas alguns poucos manifestantes vestidos de verde amarelo estão no local. Quem organiza a manifestação no Acre é o Movimento Brasil Livre e o Vem pra Rua. A capital do Acre mantém, por enquanto, um clima de normalidade para um domingo chuvoso.

Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre, no Parque Moinhos de Vento, o Parcão, reduto pró-impeachment, manifestantes vaiaram os deputados que se manifestaram em favor de Dilma no plenário da Câmara. No centro da cidade, na Praça da Matriz, onde defensores de Dilma estão reunidos, o clima é tranquilo. "A manifestação está sendo de forma ordeira. Após o final da votação, não há previsão de marcha de nenhum dos grupos", afirmou o tenente-coronel Mario Ikeda, da Brigada Militar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente