Participamos do

Continuo trabalhando e apoiando a presidente Dilma, diz ministro Eduardo Braga

20:50 | Abr. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
À espera de uma decisão final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para poder assumir o governo do Estado do Amazonas, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse na noite desta segunda-feira, 4, que continua trabalhando no governo e apoiando a presidente Dilma Rousseff. Apesar de seu partido PMDB ter orientado os ministros a deixarem os cargos, Braga disse que não está pressionado a deixar a Pasta.

"O Brasil precisa de soluções e eu sou um soldado que estou à disposição do País para servir com dedicação", disse Braga ao chegar ao Ministério da Fazenda para reunião com o ministro Nelson Barbosa.

Braga enfatizou que acha que a reunião do dia 29 de março, na qual o PMDB decidiu desembarcar do governo Dilma, foi "precipitada e não deveria ter acontecido". Sobre a divisão no partido à respeito da desocupação de cargos no governo, Braga avaliou que o partido sempre soube conviver com divergentes. "O PMDB é importante para o diálogo com o Congresso, e o Brasil não pode ficar paralisado", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente