Participamos do

"Vamos apostar que o PMDB vai continuar no governo", diz Guimarães

17:38 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado federal José Guimarães (PT) disse, nesta sexta-feira, 18, que acredita na permanência do PMDB na base do Governo. Ele ressaltou que o partido participa do governo "com vários ministérios". "Vamos apostar que o PMDB vai continuar no Governo", disse o líder da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados.
[SAIBAMAIS 2]
Guimarães participa, nesta sexta-feira, do protesto contra o impeachment da presidente em Fortaleza."Estamos nas ruas para dizer não ao golpe. Aqui não tem violência. Aqui é paz", defendeu. "A luta é dentro e fora do parlamento", pontuou. O deputado afirmou que o Governo "não vai deixar o país parar". "Vamos lançar vários programas. O País vai retomar seu crescimento, o resto é disputa política contra os golpistas", disse.

Base
Sobre as perdas na base do Governo, Guimarães afirmou que há "mais fococa do que informação oficial". Ele pontuou que a missão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Casa Civil é recompor a base. A principal ameaça é de que o PMDB deixe a base do Governo, partido ao qual pertence o vice-presidente Michel Temer.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Wagner Mendes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente