Participamos do

Suzana Vieira e outros famosos convocam fãs para protesto do dia 13

Entre outros artistas do vídeo, a maioria da Rede Globo, estão atores como Marcio Garcia, Marcelo Serrado, Danielle Suzuki e Juliana Paes
16:53 | Mar. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O movimento Vem Pra Rua Brasil divulgou nesta terça-feira, 8, vídeo em que diversas celebridades convocam a sociedade para ato pró-impeachment marcado para o próximo domingo, 13. Entre os artistas do vídeo, a maioria da Rede Globo, estão atores como Suzana Vieira, Marcio Garcia, Marcelo Serrado e Juliana Paes.

Confira vídeo divulgado pelo movimento Vem Pra Rua:

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, os artistas questionam “de quem é o Brasil?”, concluindo com “chega de corrupção, chega de impunidade, dia 13 de março, vem pra rua”. Outras celebridades, como Danielle Suzuki, Malvino Salvador, Evandro Mesquita, Dudu Azevedo e Juliano Cazarré também aparecem no vídeo.

O vídeo foi divulgado na página do Vem Pra Rua e no perfil oficial de Suzana Vieira no Facebook. Em um dos compartilhamentos, o link já tem mais de 34 mil compartilhamentos.

[SAIBAMAIS 1]Resposta

Por outro lado, lideranças do Partido dos Trabalhadores já têm divulgado apelos por manifestações em defesa do governo também no dia 13. Um grande ato já está marcado para a Rodoviária de Brasília, a pouco mais de dois quilômetros da manifestação pró-impeachment no gramado do Congresso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente