Participamos do

"Se for por capacidade, decência e gestão, o PMDB está preparado", diz Eunício

Ele ponderou que o PMDB "não será o partido que fará o golpe" contra Dilma
14:40 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O senador Eunício Oliveira (PMDB) disse, nesta sexta-feira, 18, que o vice-presidente da República, Michel Temer, está preparado para assumir a presidência da República diante de possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). "É natural que um homem da envergadura do Temer tenha condições de ser presidente da República", pontuou Eunício.
[SAIBAMAIS 2]
Questionado se o vice-presidente está preparado para substituir Dilma, Eunício elogiou Temer. "Sou até suspeito de falar, não só por ele ser presidente do meu partido, o PMDB,mas por uma convivência longa, do tempo da Câmara dos Deputados. Sempre votei no Michel para ser presidente do PMDB, era considerado da turma do Michel na Câmara e continuo parceiro e amigo", disse o senador.

Ele ponderou que o PMDB "não será o partido que fará o golpe" contra Dilma. Para Eunício, em um estado democrático, serão os fatos e a apuração deles no processo de impeachment que determinarão o futuro. "se for pelo aspecto de capacidade, decência e gestão, o PMDB está preparado, mas queremos assumir num estado democrático não ditatorial", destacou.

Eunício participou hoje do evento de filiação ao PMDB do deputado federal Moses Rodrigues, do deputado estadual Thomaz Holanda, da vereadora de Fortaleza Tamara Holanda, e outros 11 vereadores de Sobral, na sede do partido em Fortaleza.

Redação O POVO Online
com informações de Letícia Alves, especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente