Participamos do

Políticos do PT e do PSDB têm confronto em Sorocaba

10:40 | Mar. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Militantes e políticos ligados ao PT e ao PSDB entraram em confronto durante manifestação a favor e contra a nova fase da Operação Lava-Jato, no fim da noite desta sexta-feira (4), em Sorocaba. O ex-vereador Arnô Pereira, do PSDB, foi agredido com um soco na boca. À Polícia Civil, ele acusou o vereador Izídio de Brito, do PT, de ter incentivado a agressão.

Os dois grupos se encontraram na Avenida Antônio Carlos Comitre, no Parque Campolim, zona sul da cidade. Os tucanos distribuíam adesivos com o desenho de duas mãos algemadas, uma delas sem o dedo mínimo, em uma alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, levado a depor coercitivamente pela Polícia Federal.

O grupo petista, mais numeroso, tentou impedir a distribuição. A discussão descambou para a pancadaria. Os tucanos acabaram se refugiando em uma loja do McDonalds. Pereira, um ex-petista que migrou para o PSDB e assessora um deputado tucano, ficou ferido. Ele alega que, entre os agressores, estava o vereador do PT. Brito, que preside o diretório municipal do partido, negou a agressão e disse que apenas pediu respeito ao ex-presidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente