PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Mobilização pró-Dilma e Lula acontece em todos os estados do País e no DF

Em 55 cidades do Brasil, até às 20h40min, atos a favor de Dilma e de Lula reuniram 1,2 milhão de manifestantes, segundo a organização do protesto; e a Polícia Militar calculou 267 mil protestantes

20:53 | 18/03/2016

A mobilização a favor da presidente Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Lula acontece em todos os estados do Brasil e também no Distrito Federal (DF) nesta sexta-feira, 18. Em algumas cidades do País, os manifestantes gritaram “Não vai ter golpe”, em referência à possibilidade de impeachment da petista.

Em 55 cidades do Brasil, até às 20h40min, atos a favor de Dilma e de Lula reuniram 1,2 milhão de manifestantes, segundo a organização do protesto; e a Polícia Militar calculou 267 mil protestantes.

Na Capital paulista (SP), manifestantes se reuniram na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo. Muitos vestidos de vermelho, com apitos, bexigas e faixas, pedindo a defesa da democracia e também a manutenção de Dilma no governo. “Não vai ter golpe”, gritaram os manifestantes em diversos momentos durante o protesto.

Na cidade do Rio de Janeiro (RJ), os manifestantes declararam apoio à Dilma Rousseff, ao ex-presidente Lula e a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados.

No Distrito Federal (DF), manifestantes se reuniram no Museu da República, no início da Esplanada dos Ministérios. O ato foi organizado pela Frente Popular.

Na capital cearense, na Praça Clóvis Beviláqua, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza, recebeu centenas de manifestantes pró-Governo na tarde desta sexta-feira, 18. Por volta das 20 horas, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estomou o público em 7 mil manifestantes.

Redação O POVO Online

TAGS