Participamos do

Manifestantes realizam protesto pró-Governo em cruzamento de Fortaleza

Os participantes do ato gritavam palavras de ordem, como "não vai ter golpe" e "a nossa luta é todo dia, contra o golpe e pela democracia"
20:26 | Mar. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cerca de 40 pessoas realizaram um protesto pró-Governo na noite desta segunda-feira, 21, no cruzamento avenidas Rui Barbosa com Antônio Sales, no bairro Joaquim Távora. Eles apoiam a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

O protesto teve início por volta das 17h e durou até às 19h30, contando com a participação de membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Diretório Municipal do PT, da Frente Brasil Popular e de movimentos ligados as causas LGBT. Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como "não vai ter golpe" e "a nossa luta é todo dia, contra o golpe e pela democracia".

"Nossa manifestação é em defesa da democracia, contra o golpe que o PSDB e os grupos empresariais querem dar no Brasil. A gente sabe que o movimento anti-Dilma é financiado, exemplo disso é o pixuleco que custa R$ 12 mil", disse Ticiana Studart, membro do diretório municipal do PT e da Frente Brasil Popular.

O ato foi organizado por meio das redes sociais. Na última sexta-feira, 18, houve uma mobilização maior em ato pró-Governo no Centro de Fortaleza. Na ocasião, a organização afirmou que cerca de 100 mil pessoas participaram do protesto.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online
com informações do repórter Antônio Glauber

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente