Participamos do

Manifestantes fazem ato a favor do impeachment de Dilma na Praça Portugal

Contabilizando com o protesto desta terça-feira, 22, este é o terceiro protesto desta semana. Os outros dois aconteceram no domingo, 20, e na segunda-feira, 21
22:01 | Mar. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez, a Praça Portugal, no bairro Aldeota, recebe a presença de manifestantes pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Contabilizando com o protesto desta terça-feira, 22, este é o terceiro protesto desta semana. Os outros dois aconteceram no domingo, 20, e na segunda-feira, 21.

Além de criticar a atual presidente da República, o ato também tem como objetivo protestar contra o ex-presidente Lula. A manifestação foi organizada pelas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o “Pixuleco” inflado, os cerca de 30 manifestantes seguram cartazes como os dizeres: “Impeachment já, fora Dilma, fora Lula e fora PT”, “Obrigado Moro! Parabéns (juiz federal responsável pelas investigações da Operação Lava Jato” e “Xô, Jararaca!!!”.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente