Participamos do

Guimarães é recebido com vaias e "chuva" de dinheiro em Fortaleza: veja vídeo

Cédulas falsas causaram comoção no saguão do aeroporto Pinto Martins, após alguns transeuntes confundirem o dinheiro como real
17:20 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães foi recebido com vaias e até “chuva de dinheiro" no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. No trajeto do desembarque até a saída do aeroporto, Guimarães foi abordado por vários manifestantes, que gritaram palavras pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) e lançaram cédulas falsas sobre o deputado.

Confira vídeo do momento da chegada do deputado no aeroporto:

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo enviado ao Whatsapp do O POVO Online, uma manifestante chega a se lançar contra o caminho do parlamentar. A ação provoca um pequeno tumulto, com a jovem caindo no chão após ação da segurança do parlamentar.

Palavras como “ladrão” e gritos de “não vai ter golpe, vai ter impeachment” foram repetidos pelos manifestantes. Sem responder os manifestantes, o deputado caminhou até um carro que o esperava na saída do aeroporto.

O protesto acabou causando comoção no saguão do Pinto Martins. Isso porque, após o protesto, alguns transeuntes confundiram as cédulas falsas como reais, o que gerou correria pela coleta do dinheiro de mentira.

O POVO Online tentou entrar em contato com José Guimarães, mas não obteve resposta até o presente momento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente