Participamos do

Dilma chega com quase uma hora de atraso para a reunião de coordenação

10:50 | Mar. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 10h30 no Palácio do Planalto com quase uma hora de atraso, para comandar a reunião de coordenação política para tentar traçar uma estratégia de resposta aos protestos ocorridos no domingo em todo o país. O encontro estava inicialmente agendado para as 9h30 desta segunda-feira, 14.

Dilma acompanhou as manifestações de ontem no Palácio da Alvorada, fez reuniões com ministros, mas optou por emitir apenas uma nota a respeito.

Em outros atos contrários ao governo ministros fizeram pronunciamentos. Há a expectativa que haja algum tipo de posicionamento hoje. Ontem, em nota, o governo destacou o "caráter pacífico das manifestações" e a "maturidade" do País que sabe "conviver com opiniões divergentes".

Participam do encontro desta manhã os ministros José Eduardo Cardozo (Advocacia-Geral da União); Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo); Edinho Silva (Comunicação Social); Jaques Wagner (Casa Civil); Gilberto Kassab (Cidades); André Figueiredo (Comunicações); Antônio Carlos Rodrigues (Transportes); Marcelo Castro (Saúde) e Carlos Vieira, ministro interino da Integração Nacional.

Além deles, estarão presentes os líderes do governo na Câmara, José Guimarães e no Congresso Nacional, José Pimentel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente