PUBLICIDADE
Notícias

Citado por Delcídio, Aécio rebate: "esse escândalo tem DNA, e é do PT"

Após notícia de que teria sido citado por delação do senador petista, o presidente do PSDB divulgou vídeo negando qualquer vínculo com os desvios na Petrobras

12:13 | 09/03/2016

Após notícia de que teria sido citado por delação de Delcídio do Amaral (PT-MS), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou vídeo nas redes sociais negando qualquer vínculo com os desvios na Petrobras. Classificando a ação como “tentativa de vincular a oposição” ao esquema, Aécio rebateu: “Esse escândalo tem DNA. É do PT e de seus aliados”.

Confira vídeo divulgado por Aécio Neves nas redes;

[VIDEO1] 

O senador afirmou ainda não ter se sentido intimidado pela notícia, defendendo o avanço das investigações. “Temos que apoiar a Lava Jato, para que todas as apurações ocorram, e aí nós separemos o joio do trigo. Nada, nada disso me intimida. Ao contrário: aumenta a minha determinação de continuar combatendo esse governo, que tanto infelicita o Brasil”.

[SAIBAMAIS 4]Nesta quarta-feira, 9, matéria da Folha de S. Paulo afirmou que Aécio teria sido citado em delação de Delcídio na Lava Jato. O presidente do PSDB já foi citado em outras delações, como as do doleiro Alberto Yousseff e do transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o Ceará. Ambas as investigações, no entanto, foram arquivadas.

“Estamos assistindo hoje mais uma tentativa de vincular a oposição, sempre no meu nome, na Operação Lava Jato. Outras tentativas já ocorreram, mas foram arquivadas, desmascaradas”, diz Aécio. O senador convoca ainda a população a participar de protesto pelo impeachment de Dilma Rousseff, marcado para este domingo, 13.

Redação O POVO Online
TAGS