Participamos do

Ato da CUT pró-Dilma no RJ não acontece

12:40 | Mar. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O maior ato a favor da presidente Dilma Rousseff, no Rio de Janeiro, marcado pela CUT-Rio para este domingo (13), no Parque de Madureira, na zona norte da cidade, não aconteceu. Estava prevista uma ação cultural no local, às 10 horas, mas até às 12 horas, ninguém havia chegado. Coordenadores do movimento justificaram que, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade, na noite deste sábado (12), houve uma desmobilização da atividade. Antes do horário marcado, cerca de dez pessoas da CUT panfletavam na porta do parque.

Apesar disso, houve um reforço da Polícia Militar do local, com quatro viaturas. Dois carros ficaram nas portas do parque e outros dois dentro do local.

Outros eventos, porém, ainda estavam programados para a tarde deste domingo, como uma roda de samba também em Madureira e um chorinho na Praça São Salvador, no Largo do Machado, na zona sul. A direção da CUT decidiu, na semana passada, não fazer nenhuma manifestação em favor do governo neste domingo para evitar confrontos. Por isso, marcaram participações em eventos culturais pela cidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente