Participamos do

Com pré-candidatura em Fortaleza, PSB Ceará anuncia encontro estadual

O presidente do PSB-CE, o deputado federal Danilo Forte, afirmou, durante o evento, que a nova executiva do partido já instalou 151 comissões provisórias e diretórios
16:11 | Fev. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Ceará promoverá no dia 10 de março o primeiro encontro estadual do partido sob nova composição. Com pré-candidatura anunciada na Capital, o evento deve reforçar a mobilização da sigla em Fortaleza. Estarão presentes o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
[SAIBAMAIS 3]
No domingo, 28, o PSB realizou encontro na Câmara Municipal de Barbalha, na Região do Cariri. O evento reuniu representantes de 28 cidades e lideranças de outros partidos como o ex-prefeito de Barbalha, Rommel Feijó, e o ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB).

O presidente do PSB-CE, o deputado federal Danilo Forte, afirmou, durante o evento, que a nova executiva do partido já instalou 151 comissões provisórias e diretórios nos municípios cearenses. Forte assumiu a presidência em setembro do ano passado.

Na segunda semana de março, as ações da legenda estarão voltadas para Fortaleza. O PSB tem como pré-candidato o deputado estadual Heitor Férrer que migrou para o partido após desafetos políticos, como o prefeito da Capital, Roberto Cláudio, e o ex-governador Cid Gomes, terem ido para o PDT.

O I Encontro Estadual do Partido está marcado para o dia 10 de março, no Clube da Caixa, em Messejana.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente