Participamos do

Capitão Wagner vai a Brasília articular apoio de PMDB e PSDB

14:24 | Fev. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) embarcou para Brasília nesta terça-feira, 16, onde discutirá sucessão municipal com lideranças do PSDB e do PMDB. Objetivo do pré-candidato do PR é fortalecer chapa de oposição contra a reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
[SAIBAMAIS 3]
Wagner não esconde que a prioridade é formar chapa com PSDB ou PMDB como vice. O apoio dos tucanos, no entanto, também é disputado pelo pré-candidato Heitor Férrer (PSB). Na noite da segunda-feira, 15, ele esteve reunido com a cúpula municipal e pontuou que a rodada de conversas foi apenas preliminar. Segundo Férrer, PSDB fará o mesmo processo de análise com o pré-candidato do PR.

Em Brasília, Capitão Wagner tem encontro também com a presidência nacional do PR. “Uma das intenções da viagem é costurar acordo para fortalecer a candidatura em Fortaleza, tentar apoio da nacional e tentar articular para fortalecer a oposição”, disse o deputado ao Blog do Eliomar. Em Fortaleza, o PR tenta atrair também o Solidariedade e partidos pequenos da base de Roberto Cláudio que estariam insatisfeitos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente