Participamos do

Camilo Santana está em Goiânia para conhecer modelo de gestão em Saúde

Acompanhado do governador Marconi Perillo (PSDB), Camilo conheceu o Conecta SUS, sistema de monitoramento da Secretaria da Saúde de Goiás
12:10 | Fev. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana (PT) está nesta sexta-feira, 26, no Estado de Goiás, onde visita os hospitais da capital Goiânia para conhecer o modelo de gestão da Saúde. Acompanhado do governador Marconi Perillo (PSDB), Camilo conheceu o Conecta SUS, sistema de monitoramento da Secretaria da Saúde de Goiás.
[SAIBAMAIS 2]
A comitiva de Camilo é formada pelos secretários Henrique Javi (Saúde), Alexandre Landim (Casa Civil), Juvêncio Viana (Procuradoria-Geral do Estado) e Maurício Holanda (Educação), além do procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Pontes.

No Facebook, Camilo anunciou que a visita tem como objetivo a troca de experiências para que possa melhorar a qualidade da Saúde no Ceará. Em Goiânia, o governador já visitou a central do Conecta Sus, sistema que acompanha em tempo real a situação dos hospitais e outros equipamentos de saúde de Goiás.

Também estão previstas visitas ao Hospital de Urgência de Goiânia, à Secretaria da Educação de Goiás, ao Hospital Geral de Goiânia e ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente