Participamos do

Sede do PSB em Fortaleza é pichada e partido atrela à disputa política

17:49 | Jan. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O PSB de Fortaleza divulgou nota de repúdio, na tarde desta terça-feira, 12, contra a pichação nos muros da sede do partido, no Bairro de Fátima. O presidente municipal da sigla, deputado estadual Heitor Férrer, e o presidente estadual, deputado federal Danilo Forte, afirmam, na nota, que o partido “não aceitará” que “a disputa política descambe para a agressão ao adversário” e repudiam “qualquer agressão que nos seja dirigida”.
[SAIBAMAIS 3]
Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor divulgou vídeo na página do partido no Facebook, reforçando posicionamento eleitoral. "Atos como esse não nos inibem, muito pelo contrário, nos fortalecem e nos impõem, ainda mais, o direito e o dever de sermos alternativa de poder para sair da mesmice como se administra a cidade de Fortaleza, o estado do Ceará e estado brasileiro", afirmou.

A nota diz ainda que “política não é jogo de intriga, de inveja, de maledicências, de agressões gratuitas como esta que sofreu a sede do PSB em Fortaleza. Política não é politiquice, porque este tipo de atitude rima com canalhice”.

Os dirigentes dizem também que têm “pautado a ação política no Ceará e em todos os estados do Brasil”, com a determinação de “extirpar da vida pública aqueles que escolhem a marginalidade como caminho mais fácil para a ação ou para o protesto”. O partido afirma que recorrerá às instâncias que devem adotar as medidas necessárias para “coibir os abusos”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente