Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Heitor Férrer intensifica aproximação com eleitorado e articula apoio do PSDB

No domingo, 10, o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza entregou material de divulgação do PSB em feira no bairro Antônio Bezerra
11:36 | Jan. 11, 2016
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (PSB) começa a intensificar a aproximação com o eleitorado da Capital e as articulações para a disputa eleitoral de 2016. No domingo, 10, Heitor esteve na feira livre do bairro Antônio Bezerra, distribuindo material de divulgação do PSB, acompanhado pelo presidente da sigla no Estado e deputado federal, Danilo Forte. Em fevereiro, está marcado encontro com o senador Tasso Jereissati, para tratar sobre possível aliança com PSDB..
[SAIBAMAIS 3]
Heitor nega que a caminhada pela feira tenha conotação de campanha eleitoral. Segundo ele, a visita teve como objetivo entregar revista com a prestação do mandato de parlamentares do PSB em 2015. Heitor recebeu abraços de populares e ouviu comentários sobre a desesperança das pessoas na política e nos rumos do País.

Encontros
No dia 29 de janeiro, está marcada reunião em Fortaleza com a direção nacional do PSB. Por ser uma das principais capitais do Brasil, a disputa pela Prefeitura tem sido colocada como prioridade para a sigla.

Heitor, que é presidente do PSB Fortaleza, também terá encontro com o senador Tasso Jereissati após o Carnaval. Segundo o deputado, o PSB tem direcionado os esforços para uma aliança com os tucanos em Fortaleza. O último encontro entre os partidos aconteceu em dezembro, no gabinete de Tasso. A aliança com o PSDB também é disputada pelo deputado estadual Capitão Wagner, possível candidato pelo PR.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags