Participamos do

Em Porto Alegre, Dilma pedala

12:35 | Jan. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente Dilma Rousseff manteve sua rotina de exercícios na manhã deste sábado na capital gaúcha, onde passa o fim de semana ao lado da família. Acompanhada por seguranças, ela pedalou pela orla do Guaíba, na zona sul da cidade, entre 6h30 e 7 horas.

O trajeto percorrido pela presidente fica próximo do seu apartamento em Porto Alegre. Dilma chegou na noite de sexta-feira e deve ficar até domingo. Sem compromissos oficiais, ela está na capital gaúcha para visitar a filha, Paula, e os netos, Gabriel, de 5 anos, e Guilherme, que nasceu no dia 7 de janeiro.

Na ocasião do nascimento do último neto, Dilma ficou quatro dias em Porto Alegre, dividindo-se entre a atenção à filha e ao bebê e os cuidados ao neto mais velho. Guilherme nasceu de cesariana pesando 3,940 kg e medindo 51 centímetros.

Paula, de 39, é procuradora do trabalho no Rio Grande do Sul e mora em Porto Alegre com a família. Quando está na cidade, Dilma também costuma visitar seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo, considerado seu conselheiro político informal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente