PUBLICIDADE
Notícias

Sem folga, RC e Camilo passam Natal com família

Os gestores terão inaugurações até o final deste ano e só devem descansar na primeira semana de janeiro.

14:59 | 24/12/2015
NULL
NULL

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), vão passar a noite de natal com a família. Os trabalhos, no entanto, se mantêm até o final do ano sem folga e com inaugurações e ordem de serviço agendadas.

Nesta quinta-feira, 24, o prefeito cumpriu agenda no bairro Vila União participando do Circuito das Praças, evento organizado pelas Regionais. No próximo sábado, 26, o chefe do Executivo municipal assina ordem de serviço para a construção da areninha do campo do grêmio, no bairro Goiabeiras. Também nesta quinta, o governador gravou participação no programa "Jogo Político", da TV O POVO.

Na última segunda-feira, 21, ao O POVORC afirmou ter inaugurações marcadas para até o fim deste mês. Camilo também não deve descansar no fim de ano. Na próxima quarta-feira, 30, por exemplo, ele inaugura uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jericoacoara.

Recesso

Os dois gestores, no entanto, devem tirar pelo menos uma semana de recesso no início de janeiro. Para RC, 2016 é decisivo por ser ano em que seu grupo político busca reeleição. Por isso, a retomada da agenda e intensidade dos trabalhos devem ser prioridades no governo municipal.

 

Redação O POVO Online 

TAGS