PUBLICIDADE
Notícias

Sedes do PT e do PSDB no Ceará são pichadas com frases de protesto

11:24 | 11/12/2015
NULL
NULL

A sede do PT Ceará, na Avenida da Universidade, em Fortaleza, amanheceu nesta sexta-feira, 11, com a fachada pintada nas cores verde e amarelo e com frases de protesto. Em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, a sede do PSDB municipal foi alvo de pichação com frases pró-Governo.
[SAIBAMAIS 2]
Em Fortaleza, foram pintadas frases como "a casa saiu" e "171", número que se refere ao artigo penal que trata do crime de estelionato. O presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, afirmou, ao Blog do Eliomar, que deverá prestar queixa no 34° Distrito Policial. Até às 11 horas desta sexta-feira, a delegacia ainda não havia recebido a demanda.
[FOTO2]

PSDB
O presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, atribui a pichação em Juazeiro do Norte à decisão da cúpula nacional do partido em aderir à tese do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), anunciada na noite da quinta-feira, 10.

No muro da sede, foram pichadas as frases "Não vai ter golpe" e "Dilma fica". Luiz Pontes afirmou que já foi registrada ocorrência na delegacia municipal para apurar o fato.

Registro
Câmeras de segurança em ambas as sedes pode ajudar a identificar os autores dos protestos.

O presidente do PT afirmou que as câmeras de segurança na sede do PT "captaram duas equipes descendo de uma moto e de um (veículo modelo) Corolla, com tinta a óleo na cor verde e amarelo". "Não podemos aceitar campanha de ódio pós-eleições”, pontuou De Assis.

 

Redação O POVO Online

TAGS