PUBLICIDADE
Notícias

Manifestação está dentro da normalidade democrática, diz Edinho Silva

16:55 | 13/12/2015
O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, afirmou neste domingo, 13, que as manifestações realizadas a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff estão "dentro da normalidade" democrática. Ele evitou comentar o sucesso ou fracasso dos atos desde domingo.

 

"As manifestações são normais em um regime democrático. Tudo dentro da normalidade em um país democrático, que respeita a legalidade, que respeita as instituições, um Brasil que estamos construindo com muita dedicação democrática", afirmou o ministro.

 

[SAIBAMAIS 4] Em Brasília, onde a manifestação ocorreu pela manhã, o número de participantes foi menor do que em edições anteriores de protestos contrários ao governo. A Polícia Militar do Distrito Federal estimou a participação de 3 mil pessoas no auge da manifestação, embora não tenha confirmado número oficial.

 

Os atos aconteceram em várias cidades no País. Na Avenida Paulista, em São Paulo, a manifestação começou por volta das 13 horas e reuniu um número de pessoas visivelmente menor do que em março e em agosto.

TAGS