PUBLICIDADE
Notícias

Kátia Abreu: meia dúzia de pessoas no Congresso não podem paralisar o País

13:55 | 15/12/2015
A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, disse que a crise política prejudica todos os segmentos da economia e que "meia dúzia" de pessoas no Congresso Nacional não podem paralisar o País. "As pessoas precisam encarar a realidade e não atrapalhar o País. Temos de ter espírito publico", afirmou, acrescentando que os deputados e senadores estão cansados de uma pauta só.

De acordo com a ministra, o setor do agronegócio está ansioso para que toda essa polêmica se encerre. "Óbvio que qualquer escândalo, investigação, qualquer polêmica que se arrasta afeta na produção", acrescentou.

Questionada se a discussão com o senador José Serra (PSDB-SP) na semana passada pode prejudicar sua relação com o Congresso Nacional - a ministra jogou uma taça de vinho no senador depois de um comentário dele - ela respondeu: "Não sei, vamos ver".

A ministra disse ainda não acreditar no impeachment e que a presidente Dilma Rousseff não praticou nenhum fato que leve a isso. "Impeachment é consequência de um fato. No Brasil, tem gente que quer o impeachment e está atrás de um fato", afirmou.

Kátia Abreu, que é do PMDB, evitou responder perguntas sobre a divisão do partido e sobre a situação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

TAGS