PUBLICIDADE
Notícias

'Japonês' da Lava Jato, Delcídio e Cunha ganham máscaras de Carnaval

Cunha e Delcídio, investigados da Operação Lava Jato, já tiveram seus rostos reproduzidos esta semana

15:39 | 18/12/2015
NULL
NULL

Após virar tema de marchinha de sucesso - com mais de 2,5 milhões de visualizações -, o 'Japonês' da Lava Jato vai ver o seu rosto estampando rostos no período momino.

O agente da Polícia Federal (PF), Newton Ishii, assim como o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vão ganhar máscaras de Carnaval.

Conforme publicou a Folha de SP, o molde com o rosto de Ishii deve ser produzido ainda nesta sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro, pela Condal, uma das principais fornecedoras de máscaras do País.

De acordo com a proprietária da empresa, Olga Valles, o adereço contará apenas com traços do agente, considerando que ele não é político e não tem sua imagem de uso liberada.
[FOTO2]
Está previsto que 120 peças orientais fiquem prontas na próxima semana, custando aproximadamente R$ 15, cada uma.

Eduardo Cunha e Delcídio Amaral, investigados da Operação Lava Jato, já tiveram seus rostos reproduzidos esta semana. A fornecedora fabricou o primeiro lote de máscaras, sendo 80 do deputado e 30 do senador.

No início deste ano, Olga faria máscaras com o rosto do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, mas desistiu. Ela disse que foi ameaçada de processo pelos advogados de Cerveró.

Redação O POVO Online

TAGS