PUBLICIDADE
Notícias

Conselho rejeita representação do SD contra deputado Chico Alencar

Chico Alencar agradeceu o votos dos colegas e disse que a representação contra si foi uma "clara retaliação" do Solidariedade

11:33 | 10/12/2015
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados rejeitou a representação do Solidariedade contra o deputado Chico Alencar (PSol-RJ) com 16 votas. Após uma manhã com sessão tumultuada e sem avanços no processo contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB), muitos deputados deixaram o Conselho antes da análise da representação.

O deputado Chico Alencar agradeceu o votos dos colegas e disse que a representação contra si foi uma "clara retaliação" do Solidariedade.
[SAIBAMAIS 2]
O parecer do relator, deputado Sandro Alex (PPS-PR) foi aprovado por unanumidade. O processo será arquivado caso não haja nenhum recurso ao plenário da Câmara.

A representação contra Alencar foi apresentada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, presidente do Solidariedade e um dos principais aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MPDB-RJ). O deputado do PSol tem participado de várias ações pedindo o afastamento do presidente da Casa.

Redação O POVO Online
TAGS